Monday, December 29, 2008

TPV - Tensão pré-viagem

Avalie: 
Parece que é a primeira vez que eu estou indo viajar sozinha, a primeira vez que eu vou pegar um ônibus, a primeira vez que vou pra outro estado. Me sinto com 15 anos. Será só ansiedade ou será medo também? Esta pode não ser a minha primeira viagem, mas é a primeira vez que vou fazer COMO estou fazendo. Essa história de passar horas na rodoviária sozinha, esperando o próximo ônibus, e ainda mais sem ter passagem de volta, tudo isso aumenta a adrenalina. Isso sem contar a mochila de duzentos mil quilos que eu vou estar carregando nas costas. Eu tentei deixá-la o mais leve possível. Mas só a barraca de 3Kg não ajuda muito. Isso porque é a barraca light. Supostamente das mais leves. Imagine se ela fosse pesada!
Já refiz minha mala umas 3 vezes tentando retirar o excesso. Mas excessos sempre são uma ou duas blusinhas, um short ou uma saia, que no final das contas, devem fazer uma diferença de uns 200g. Isso tudo contando que eu estou indo pra praia!

No comments: