Saturday, January 3, 2009

4:30h - A saga continua

Avalie: 
Ainda na rodoviária de São Sebastião. O tempo está sendo generoso, e está passando bem rápido. Parece que cheguei há uma hora, e na verdade já faz 3. Melhor nem pensar que ainda faltam 5. Achei um posto aqui ao lado que tem um banheiro usável, embora não tenha papel. Salvem os kleenex de bolsa. Aproveitei pra vomitar o toddynho que eu decidi tomar, e aliviei o enjôo que eu estava sentindo. Tá, eu sei que isso é nojento e esse detalhe eu poderia ter poupado. Mas a vida é assim mesmo.
Esta rodoviária tem um movimento até que razoável (o que mais tarde eu viria saber que é só durante o período de festas). Constantemente tem ônibus indo e vindo, o que cria um bom fluxo de gente - e ajuda o tempo passar. A única coisa chata até agora foi um cara chato (acho que bêbado) que apareceu quando eu estava confortavelmente quase dormindo. Se apaixonou por mim, e até foto tirou. Eu não quis ser grossa com o cara, ia passar mais horas lá e não sabia até que ponto o cara estava bêbado e poderia ser agressivo. Também não ia ter muita gente lá pra me ajudar. Então tentei dar e não dar bola pro cara. Agora ele foi embora, mas disse que volta. Espero que não cumpra a promessa. Até falei que eu tinha namorado, pra ver se ele me deixava em paz, mas não sei se eu fui muito convincente.
Agora eu estou sozinha. Admito que é meio creepy ficar totalmente sozinha aqui. Nem estou escutando música, que é pra ficar mais atenta a todos os sons. Sei lá, todo cuidado é pouco. Não custa.
Ah, procurei pousada um pouco depois que eu cheguei. Foi quando eu encontrei o posto com banheiro. Estavam todas lotadas. Mas de qualquer forma foi bom pra passar o tempo e passear um pouco. Também ajudou a melhorar um pouco o enjôo.

No comments: