Wednesday, January 7, 2009

30/12 - 8:00h - Here comes the sun

Avalie: 
Finalmente está chegando a hora do segundo embarque. Uma noite inteira com a bunda no banco dura da rodoviária. O cara chato ainda fez o favor de voltar lá pelas 6 da manhã com uma água e um suco pra mim (que claro que eu não tomei)! Dei um perdido nele e, quando eu voltei, ele estava dormindo no banco, segurando uma lata de cerveja (atentem ao fato de que eram 6 da manhã e o cara estava tomando cerveja...). Só figura que me aparece... Em contrapartida, fiquei um bom tempo batendo papo com um motorista e um cobrador que estavam aqui fazendo hora. Eles, sim, eram gente boa.
Pra não dizer que eu não dormi, eu apaguei por uns 5 minutos agora há pouco. Tempo suficiente pra fazer eu conseguir enxergar as coisas direito novamente. Já estava vendo tudo torto de sono. Acabei de pegar minha passagem, agora preciso descobrir quanto tempo de viagem até lá. Espero que bastante, assim dá tempo de dormir, principalmente porque provavelmente vai estar trânsito. Só espero pegar um ônibus mais calmo dessa vez.

No comments: