Friday, March 13, 2009

Trilha sonora

Avalie: 
Enquanto eu não viajo, resolvi fazer uma listinha das melhores músicas que não podem faltar numa boa viagem. Era pra ser uma lista pequena, só com as top-top. O problema é que as top-top são muitas. Várias delas simplesmente não davam pra deixar de fora. E, mais do que isso, várias outras boas demais pra serem deixadas de lado, acabaram não entrando, senão a lista ia ficar gigantesca, e não simplesmente longa. Tentei colocar uma ou, no máximo, 2 músicas de cada banda que eu considero boa, e quem tiver curiosidade e não conhecer alguma, vale a pena procurar um pouquinho sobre elas. Tem de tudo aí, desde punk até emo, passando por MPB e folk. É, eu sou uma pessoa eclética. Por isso foi tão difícil escolher só algumas músicas. 
Hope you enjoy it. 

1 comment:

Amarílis said...

Vou tentar catar algo na sua listinha para as minhas viagens. Mas, assim, passando o olho bem rápido, prefiro ficar com as minhas músicas japas e instrumentais mesmo...

Taí uma coisa q não combinamos: gosto pra música.. =//

Bjs