Wednesday, May 13, 2009

Destination Next

Avalie: 
Passei rapidinho só pra dizer que estamos começando a ver as coisas pra nossa próxima viagem (minha e do Ale), que será pra NY. Como queremos viajar no final do ano, e as agências demoraram pra soltar os pacotes pra essa época - provavelmente por causa da crise -, só começamos a ver agora. O que de certa forma foi bom, porque o dólar está caindo, e de repente a gente dá sorte de fechar um pacote com o dólar a um preço razoável. Espero que aconteça. 
Anyways, agora temos que começar a ver documentação, passaporte, eu ainda preciso ver umas coisas com o banco, todas essas coisas chatas burocráticas. E no final de tudo, rezar pra conseguir o visto. Porque o Ale consegue visto de trabalho pela empresa, mas eu vou ter que entrar como turista, e não tenho nada que comprove meu vinculo com o Brasil. A única coisa que comprova é meu trabalho, que é na empresa do meu pai. Hunpf, grande vínculo esse, eles devem pensar. Um fato que pesa a meu favor é de eu ter entrado no país 3 vezes, e ter voltado todas sem nenhum problema. Mas aqueles caras são doidos, então nunca se sabe. 
Agora o negócio é começar a torcer pra dar tudo certo. =)

No comments: