Wednesday, November 25, 2009

Próxima parada: São João del Rei

Avalie: 
Enquanto o natal não chega (e consequentemente, a viagem pra Itália), nós viajamos por aqui mesmo. Esse final de semana vamos dar um pulo em Minas, na cidade de São João Del Rei. Já comentei sobre isso por aqui. Preciso levar minhas chinchilas, que vão mudar de dono, já que eu não estou conseguindo cuidar delas do jeito que elas merecem. Tenho dó de deixá-las dentro da gaiola e aparecer só pra dar comida (isso quando não é minha mãe que tem que fazer o serviço). Então resolvi doar, e apareceu essa menina de Minas querendo adotá-las. É uma viagenzinha e tanto, são 6 horas até lá, pegando a Fernão Dias e a BR 256. Vamos viajar durante a noite, já que as chinchilas não podem tomar sol, porque se esquentar muito, elas podem morrer. Como esse tempo está maluco, não quero arriscar.

Fizemos reserva no hotel mais barato que encontramos, o Calcinfer. Custa R$ 80 o quarto de casal. Mais barato também significa mais feinho. Pelas fotos, o único charme do hotel parece ser o café da manhã. Aliás, café da manhã em hotel de Minas é uma loucura, né! Só tem coisa boa.

Sobre o hotel, viagem, condições da estrada e todo o resto, eu falo na minha volta. Espero voltar com boas fotos de lá.

No comments: