Tuesday, December 22, 2009

1 dia!

Avalie: 
Amanhã embarco pra Itália. O voo é só no final da noite, mas com o trânsito e as chuvas de São Paulo, precisamos sair de casa com bastante antecedência, nem que a gente fique bastante tempo esperando no aeroporto. Mas pra isso estou levando meu livro (Anjos e Demônios, do Dan Brown), e irei ler enquanto espero o avião.

A mala já está arrumada. Minha maior preocupação para fazer essa mala foi, além do frio que está fazendo na Europa (alguém viu o noticiário esses dias? Europa está o caos), é por causa da chuva. Não há nada pior do que ficar como roupa molhada. Ou, pior, tênis molhado. Meu tênis é especial pra neve, mas não pra chuva. Tudo bem que ajuda a proteger, mas se enxarcar, demora pra secar. Pode ser um problema.

Apesar do monte de casaco, cachecol, luva, milhões de meias e meia-calças de lã, blusas, chapéus, e outras coisas mais, consegui fazer uma mala bem tranquila. Não está super vazia, mas bem mais vazia do que eu esperava que ficasse. Talvez seja reflexo da arrumação que eu fiz seguindo as minhas próprias recomendações daqui do blog (confesso que nunca tinha feito uma mala daquele jeito). Se foi por causa disso, funcionou!

Provavelmente não vou postar nada durante a viagem, mas quando eu voltar, atualizo tudo com fotos e vídeos. Até a volta.

No comments: