Sunday, January 3, 2010

De volta!

Avalie: 
Ufa!! Muitas aventuras depois, estou de volta com várias histórias pra contar. Preciso organizar as coisas, as fotos, os vídeos e as histórias pra contar tudo aqui. De antemão, vou adiantando que a viagem foi ótima, e totalmente diferente do que estávamos esperando. Adorei Milão e Turim, Roma foi o que esperávamos só que com muito mais gente e muito mais tumulto, e Florença não vimos nada de mais. Desistimos de lá e acabamos dando uma passadinha em Siena, um dos lugares que mais gostamos.

Mas calma que vou contar tudo tim tim por tim tim aqui. Até breve.

2 comments:

Teresa said...

OLA! GOSTEI MUITO DO RELATO SOBRE SUA VIAGEM À ITÁLIA, SOBRETUDO PORQUE ESTOU DE MALAS PRONTAS PARA O DIA 21 E ESTAVA MORRENDO DE MEDO DO FRIO, DA NEVE, DOS COLAPSOS E PROBLEMAS COM OS TRENS, POR CAUSA DO FRIO INTENSO E EPSÓDIOS DE NEVASCA QUE TEMOS LIDO NO NOTICIÁRIO, DE UM MODO GERAL.
ENFIM... FIQUEI UM POUCO ALIVIADA, MAS SERÁ QUE SEU ENTUSIASMO FOI TANTO QUE MASCAROU UM POUCO A SITUAÇÃO REAL? PERCEBI EMPOLGAÇÃO E TRANQUILIDADE, O QUE ME DEU CERTO CONFORTO. NÃO SERÁ MINHA PRIMEIRA VIAGEM À ITÁLIA, POREM, A PRIMEIRA NO INVERNO. PRETENDO IR A MILÃO E DE LÁ A ROMA. ABRAÇO PRA VOCE E BOAS FUTURAS VIAGENS. ARRIVEDERCCI!
TERESA PIRES. NATAL/RN

thais said...

Olá, Teresa,
continue aparecendo por aqui pois ainda tem mais 4 dias de viagem pra contar. Além dos lugares que já contei, ainda tem Florença e Siena.
Mas quando à situação real, de fato o frio estava ameno, mas como você é de Natal, provavelmente vai sentir um pouco mais do que eu, que sou de SP. Cheguei lá um dia depois daquelas nevascas todas, e acabei não pegando neve. Nâo peguei nem temperaturas negativas. Isso não significa que não tinha que andar muito agasalhada. Eu saía em Milão com 3 meias, luvas, chapéu, blusa de segunda pele (aquela que parece uma meia calça) e mais duas por cima, além do casaco. Então vá preparada pro frio, sim! Principalmente por causa do vento.
E de resto, divirta-se muito. Eu particularmente acho o frio muito mais charmoso do que o calor.

Boa viagem.
Arriverdecci. =)