Saturday, November 26, 2011

Sydney: Century Bar

Avalie: 
Sexta-feira passada eu bem queria cair na gandaia, mas somente ontem tive a chance de curtir minha primeira night em Sydney.

Fui com alguns amigos ao Century Bar (620, George St.), um pub no primeiro piso com boate no segundo piso, onde os drinks custam apenas $3 em qualquer dia da semana, a noite inteira!! E você não paga entrada, apenas o que consumir.

Aliás, até onde eu sei, a maioria dos pubs aqui (se não todos) não cobram entrada. Acho ótimo, porque adoro visitar um bar aqui e outro ali numa única noite, para conferir a atmosfera (e, se for o caso, entornar apenas um copo ou shot em cada um).

Outra coisa maneira é que água aqui é de graça. Claro que você pode comprar se quiser, mas todos os bares são obrigados a fornecer tap water (água da torneira, altamente potável) a qualquer um que pedir. Igualzinho na Irlanda.

Aliás, já visitei em alguns bares durante o dia aqui em Sydney. Alguns me lembram muito os pubs irlandeses. Outros, os londrinos.

No comments: