Monday, December 19, 2011

Eu voltarei!

Avalie: 
Eu queria dizer que eu não esqueci vocês. Ainda tenho uma viagem inteira de Londres e outra de Budapeste pra postar aqui, e farei isso assim que eu puder. Mas essa semana que passou foi super corrida, última semana de pós graduação, uma loucura total no trabalho, prova na aula de húngaro... enfim, já conseguem imaginar, né? Não sobrava tempo pra nada. Pra piorar (ou melhorar, talvez seja a palavra correta), amanhã estou embarcando para NY! Ou seja, ficarei mais uma semana offline.

Espero que eu consiga dar de presente de natal (um pouquinho atrasado) uma seleção de posts muito bacanas sobre Londres, Budapeste e Nova York quando eu voltar. Prometo que darei o melhor de mim. 

Pra vocês, um Feliz Natal e que 2012 venha com muitas e muitas viagens bacanas. 

No comments: