Thursday, December 29, 2011

Londres – Resumão

Avalie: 
Aqui vai o resumo da minha viagem pra Londres:

Foram 6 dias de viagem, embora ela tenha sido interrompida no meio por uma viagem pra Budapeste, então na verdade foram 5 dias úteis.

- No primeiro dia eu passei pelo Parlamento, London Eye, Big Ben, Westminster Abbey, National Gallery, Piccadilly Circus e Regent's Street.

- No segundo dia foi a vez da Torre de Londres, Tower Bridge, Tate Museum, Borough Market, e  Spitafield Market.

- O terceiro dia foi dedicado ao Museu de história natural, que teve que ser complementado no último dia.

- O quarto dia eu fui de DLR até Greenwich e voltei de balsa até o metrô que me levou até Camdem Town, que infelizmente já estava fechando.

- No último, que na verdade nem tem post, eu repeti a dose do museu de história natural.

Clique nos links para ler os detalhes de cada dia.

No comments: