Friday, January 20, 2012

Meadowlands Stadium

Avalie: 
Hoje estou escrevendo pra pedir uma ajudinha. Meu chefinho querido está indo para NY, e ele quer saber como faz para chegar no estádio do Giants, time de futebol americano, que fica em New Jersey. Eu fui procurar informações na internet, e descobri como é difícil obter essa informação.

Depois de muuuuita pesquisa, eu saí com duas possibilidades: uma (que eu acho menos provável) é a de pegar um trem na Grand Central até o estádio, pela Metro-north railroad. A outra, que eu entendi como mais certa, é a de pegar o trem na Penn Station (mas não sei que linha).

Outra informação que eu não consegui entender é se esses trens só funcionam em dias de jogos ou se você consegue chegar lá em qualquer momento.

Adoraria fazer um super post aqui pra quem tem as mesmas dúvidas que eu, mas infelizmente não conseguir sanar todas elas procurando pela net. Será que alguma alma boa saberia me dizer? 


No comments: